Webinar “Cenários para o governo Governo”

Conference Call (Webinar)

DISCUTA CONOSCO NA INTERNET SOBRE CENÁRIOS PARA O GOVERNO BOLSONARO

Convidado especial Otaviano Canuto – Ex Vice-Presidente do Banco Mundial

A despeito das tempestades na política neste ano, a economia voltou a respirar depois de oito trimestres de queda no PIB. Reformas importantes para o país foram aprovadas, contribuindo para o bom humor do mercado, que viu o índice Ibovespa renovar sua máxima histórica nominal. Restam ainda muitas dúvidas sobre o que será do país nos próximos anos. Mas há condições que permitem um otimismo moderado para 2019.

Para debater o passado e projetar o futuro, a GO Associados reúne os sócios, consultores, clientes e associados em seu último Webinar do ano de 2018, no dia 20 de dezembro. A partir de um balanço do que ocorreu neste ano, discutiremos as perspectivas para 2019 em diferentes setores.

Quais as previsões para os investimentos em infraestrutura? Qual será o papel das Parcerias Público-Privadas (PPPs) e concessões? O ajuste fiscal está em risco? Quais os cenários macroeconômicos para o ano de eleições? Qual o efeito de tudo isso nas finanças pessoais? Estas e outras perguntas serão respondidas em nosso Webinar, que temos o prazer de convidá-lo.

Como participar: Para realizar a inscrição, clique aqui. Sinta-se à vontade para convidar outras pessoas que possam ter interesse no tema.

• Via telefone, conectar-se pelo (11) 2188-0155 e informar que participará da Conference Call da GO Associados. O canal estará disponível 10 minutos antes do início do evento.

• Via Youtube, o link para acesso será disponibilizado no site da GO Associados e  no Twitter (@gesner_oliveira) e Facebook 10 minutos antes do início do evento.

Um abraço,

Gesner Oliveira