Transformação energética ESG e diversidade

O Grupo CanalEnergia / Informa Markets, a ABEEólica – Associação Brasileira de Energia Eólica e o GWEC – Conselho Mundial de Energia Eólica realizarão, nos dias 27, 28 e 29 de outubro, em formato 100% digital, a 11ª edição do Brazil Windpower 2020. Considerado o maior evento do hemisfério sul dedicado à geração de energia eólica e o maior evento de energia elétrica da América Latina, o BWP mais uma vez terá uma grade de discussões pautada em temas de grande relevância para o setor. Neste ano, a temática geral será “Transformação energética: um futuro verde, livre e tecnológico” e já se encontra disponível no site do evento. Por meio da plataforma digital, o BWP também possibilitará ambiente para negócios, em um segmento que se encontra em franco crescimento e repleto de promissoras oportunidades.

Data: 27 de outubro de 2020
Sessão: Transformação energética ESG e diversidade
Horário da sessão: das 14h00 às 15h30
Forma de participação: Apresentador e debatedor