Programas Econômicos dos Presidenciáveis

Palestrante: Nelson Marconi

O economista e professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Nelson Marconi, é o convidado especial da GO Associados para participar de webinar sobre os programas econômicos dos presidenciáveis. Marconi é economista e coordenador do programa de governo de Ciro Gomes (PDT), candidato nas eleições presidenciais de outubro próximo.

A GO Associados inicia com o professor Marconi uma série de conferências com os assessores econômicos dos principais candidatos ao Planalto. O objetivo é conhecer as principais propostas dos candidatos para a economia, abordando questões como o crescimento econômico, desemprego, privatizações, política monetária e outros.

Marconi possui graduação em Ciências Econômicas pela PUC/SP, mestrado e doutorado em Economia de Empresas pela FGV/SP. Tem experiência em gestão pública, com ênfase em macroeconomia do Desenvolvimento, Teoria do Desenvolvimento Econômico, setor público e gestão de recursos humanos.

Data: 10/05/2018 – quinta-feira

Horário: das 10h30 às 11h30

Como participar: Para realizar a inscrição, clique aqui. Sinta-se à vontade para convidar outras pessoas que possam ter interesse no tema.

• Via telefone, conectar-se pelo (11) 2188-0155 e informar que participará da Conference Call da GO Associados. O canal estará disponível 10 minutos antes do início do evento.
  • Via Youtube, o link para acesso será disponibilizado no site da GO Associados e no Twitter (@gesner_oliveira) e Facebook 10 minutos antes do início do evento.