Programas Econômicos dos Presidenciáveis – Gustavo Franco

O ex-presidente do Banco Central, Gustavo Franco, é o convidado especial da GO Associados para participar de webinar (conference call) sobre os programas econômicos dos presidenciáveis. Franco é presidente da Fundação Novo, que pertence ao Partido Novo, cuja candidato nas eleições presidenciais deste ano é João Amoedo, ex-presidente do conselho de administração do Itaú BBA.

Com a presença do economista Gustavo Franco, a GO Associados prossegue com uma série de conferências com os assessores econômicos dos principais candidatos ao Planalto. O objetivo é conhecer as propostas dos candidatos para a economia, abordando questões como o crescimento econômico, desemprego, privatizações, política monetária e outros.

Gustavo Franco, ex-presidente do BC, integrou a equipe responsável pela criação e implementação do Plano Real. Foi filiado ao PSDB por 28 anos, de 1989 a 2017, quando trocou a sigla pelo Partido Novo, tornando-se o presidente da Fundação Novo. É também estrategista-chefe da Rio Bravo Investimentos e presidente do Instituto Millenium.

Data: 15/05/2018 – terça-feira

Horário: das 16h às 17h

Como participar: Para realizar a inscrição, clique aqui. Sinta-se à vontade para convidar outras pessoas que possam ter interesse no tema.

• Via telefone, conectar-se pelo (11) 2188-0155 e informar que participará da Conference Call da GO Associados. O canal estará disponível 10 minutos antes do início do evento.
  • Via Youtube, o link para acesso será disponibilizado no site da ,GO Associados e no Twitter (@gesner_oliveira) e Facebook 10 minutos antes do início do evento.