Programas Econômicos dos Presidenciáveis com Marcio Pochmann (PT)

O economista Márcio Pochmann, professor titular da Unicamp, é o convidado especial da GO Associados para participar de webinar (Conference Call) sobre os programas econômicos dos presidenciáveis. Pochmann é um dos formuladores do programa de governo que o PT prepara para apresentar na corrida presidencial.

A GO Associados prossegue com a série de conferências com os assessores econômicos dos principais candidatos ao Planalto. Entendemos que neste momento o debate franco e objetivo das propostas econômicas contribui para fortalecer a democracia e encontrar soluções para os sérios problemas que o país enfrenta. O objetivo é conhecer as propostas dos candidatos para a economia, abordando questões como o crescimento econômico, desemprego, privatizações, política monetária e outros.

O economista Márcio Pochmann é presidente da Fundação Perseu Abramo e foi secretário do Desenvolvimento, Trabalho e Solidariedade da Prefeitura de São Paulo (2001-2004); presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (2007-2012); consultor de instituições nacionais (Dieese, Fiesp, Sebrae, MTE) e internacionais (OIT, BID, Unicef); e pesquisador-visitante em universidades na França, Itália e Inglaterra. Autor de mais de 60 livros sobre economia, desenvolvimento e políticas públicas.

A GO Associados tem sua opinião em matéria econômica e não assume qualquer posição político-partidária, ainda que seus colaboradores tenham total liberdade para defender suas convicções. Entende que neste momento o debate franco e objetivo das propostas econômicas contribui para fortalecer a democracia e encontrar soluções para os sérios problemas que o país enfrenta.

Data: 25/05/2018 – sexta-feira

Horário: das 10h30 às 11h30

Como participar: Para realizar a inscrição, clique aqui. Sinta-se à vontade para convidar outras pessoas que possam ter interesse no tema.

• Via telefone, conectar-se pelo (11) 2188-0155 e informar que participará da Conference Call da GO Associados. O canal estará disponível 10 minutos antes do início do evento.
  • Via Youtube, o link para acesso será disponibilizado no site da GO Associados e no Twitter (@gesner_oliveira) e Facebook 10 minutos antes do início do evento.