Programas Econômicos dos Presidenciáveis com José Marcio Camargo (MDB)

Dando continuidade à série de Conference Calls (webinar) com os assessores econômicos dos pré-candidatos à Presidência da República, a GO Associados recebe, no próximo dia 05/07, das 15h às 16h, o economista José Márcio Camargo, coordenador econômico da pré-campanha à Presidência do ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles (MDB), para falar sobre o propõe o pré-candidato prepara a economia no Brasil.

José Camargo da Rocha, sócio da Opus Gestão de Recursos, trabalhou na elaboração do programa do Uma Ponte Para o Futuro, apresentado pelo MDB em 2015. Também professor titular do Departamento de Economia da PUC-Rio de Janeiro, José Marcio é Doutor em economia pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT).

A GO Associados tem sua opinião em matéria econômica e não assume qualquer posição político-partidária, ainda que seus colaboradores tenham total liberdade para defender suas convicções. Entende que neste momento o debate franco e objetivo das propostas econômicas contribui para fortalecer a democracia e encontrar soluções para os sérios problemas que o país enfrenta.

Data: 05/07/2018 – Quinta-feira

Horário: 15h -16h

Como participar: Para realizar a inscrição, clique aqui. Sinta-se à vontade para convidar outras pessoas que possam ter interesse no tema.

• Via telefone, conectar-se pelo (11) 2188-0155 e informar que participará da Conference Call da GO Associados. O canal estará disponível 10 minutos antes do início do evento.

•  Via Youtube, o link para acesso será disponibilizado no site da GO Associados e no Twitter (@gesner_oliveira) e Facebook 10 minutos antes do início do evento