Programas Econômicos dos Presidenciáveis – Marco A. da Rocha (Psol)

Dando continuidade à série de Conference Calls (webinar) com os assessores econômicos dos pré-candidatos à Presidência da República, a GO Associados promove, no próximo dia 26, entre 14h e 15h, mais um evento com o objetivo de apresentar os programas dos partidos políticos.

O professor da Unicamp Marco Antônio da Rocha, assessor econômico de Guilherme Boulos (PSOL), participa da conferência entre 14h e 15h.

Marco Antônio da Rocha possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2006). É mestre e doutor em Teoria Econômica pela Universidade Estadual de Campinas. Concentra seus estudos na área de Economia Industrial e História do Pensamento Econômico. É professor doutor do Instituto de Economia da Unicamp.

Por um problema de agenda, o Dr. José roberto Mendonça de Barros, assessor econômico do pré-candidato Geraldo Alckmin, que também estava previsto para o dia 26, não poderá comparecer.

A GO Associados tem sua opinião em matéria econômica e não assume qualquer posição político-partidária, ainda que seus colaboradores tenham total liberdade para defender suas convicções. Entende que neste momento o debate franco e objetivo das propostas econômicas contribui para fortalecer a democracia e encontrar soluções para os sérios problemas que o país enfrenta.

Data: 26/06/2018 – terça-feira

Horário: 14h -15

Como participar: Para realizar a inscrição, clique aqui. Sinta-se à vontade para convidar outras pessoas que possam ter interesse no tema.

• Via telefone, conectar-se pelo (11) 2188-0155 e informar que participará da Conference Call da GO Associados. O canal estará disponível 10 minutos antes do início do evento.
  • Via Youtube, o link para acesso será disponibilizado no site da GO Associados e no Twitter (@gesner_oliveira) e Facebook 10 minutos antes do início do evento.