Programas de Governo dos Presidenciáveis – Luiz Felipe d’Avila (PSDB)

Dando continuidade à série de Conference Calls (webinar) com os assessores econômicos dos pré-candidatos à Presidência da República, a GO Associados promove, no próximo dia 18/07, entre 11h e 12h, mais um evento com o objetivo de apresentar os programas dos partidos políticos.

Desta vez, o convidado especial é Luiz Felipe d’Ávila, coordenador do programa de governo do pré-candidato pelo PSDB, Geraldo Alckmin. Felipe d’Ávila é cientista político e fundador do Centro de Liderança Pública (CLP). Em quase dez anos de existência, o CLP formou mais de 5.000 líderes públicos e trabalhou com mais de 100 cidades e 20 governos estaduais em projetos de formação de lideranças e de melhoria da gestão pública .

Felipe d’Ávila é formado em ciências políticas pela Universidade Americana em Paris/França e tem mestrado em administração pública pela Harvard Kennedy School. Foi editorialista dos jornais Gazeta Mercantil e O Estado de S. Paulo e comentarista político[1] das TVs Manchete e Record.

A GO Associados tem sua opinião em matéria econômica e não assume qualquer posição político-partidária, ainda que seus colaboradores tenham total liberdade para defender suas convicções. Entende que neste momento o debate franco e objetivo das propostas econômicas contribui para fortalecer a democracia e encontrar soluções para os sérios problemas que o país enfrenta.

Data: 18/07/2018 – Quarta-feira

Horário: 11h -12h

Como participar: Para realizar a inscrição, clique aqui. Sinta-se à vontade para convidar outras pessoas que possam ter interesse no tema.

• Via telefone, conectar-se pelo (11) 2188-0155 e informar que participará da Conference Call da GO Associados. O canal estará disponível 10 minutos antes do início do evento.
  • Via Youtube, o link para acesso será disponibilizado no site da GO Associados e no Twitter (@gesner_oliveira) e Facebook 10 minutos antes do início do evento.