Os desafios para o desenvolvimento da infraestrutura no Estado do Piauí

A crise fiscal trouxe enormes desafios para os estados. É importante discutir casos de sucesso no enfrentamento desses desafios.

Para discutir o assunto, o Grupo de Economia da Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV – Fundação Getúlio Vargas organiza um debate com o tema “Programa estadual de concessões e PPPs e os deasfios para desenvolvimento da infraestrutura no estado” com a participação do Governador do Piauí Wellington Dias (PT – Partido dos Trabalhadores).

O evento terá início às 14h e término às 16h do dia 11 de junho de 2018, no Salão Nobre da FGV 4° andar da FGV 9 de Julho, localizada à Av. Nove de Julho, 2029 / Bela Vista – São Paulo (acesso também pela Rua Itapeva, 432).

Para realizar a inscrição, clique aqui. Sinta-se à vontade para convidar outras pessoas que possam ter interesse no tema. Após a apresentação inicial os convidados estarão disponíveis para perguntas dos ouvintes.

O evento também será transmitido online no YouTube. O acesso será disponibilizado no Twitter (@gesner_oliveira) e no Facebook, 10 minutos antes do início. Participe utilizando a hashtag #grupodeeconomia.