“O papel do Cade em 2018 e nos próximos anos”

Grupo de Economia da Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV – Fundação Getúlio Vargas, promoverá um debate sobre “O papel do CADE em 2018 e nos próximos anos” o evento acontecerá no dia 18 de dezembro de 2017 às 16h30 no Salão Nobre da FGV 9 de Julho (acesso pela Rua Itapeva, 432, 4º andar. São Paulo, SP).

O objetivo do grupo é discutir temas ligados à defesa da concorrência, regulação, saneamento ambiental, infraestrutura, entre outros. As reuniões têm abordagem multidisciplinar, sem perder de vista a dimensão econômica. Assim, para este encontro, contamos com a participação especial do Dr. Alexandre Barreto de Souza Presidente do CADE – Conselho Administrativo de Defesa Econômica e convidado Dr. Luiz Fernando Visconti Mestrando em Direito dos Negócios Tozzini Freire Advogados.

Para realizar a inscrição, clique aqui. Sinta-se à vontade para convidar outras pessoas que possam ter interesse no tema. Após a apresentação inicial os convidados estarão disponíveis para perguntas dos ouvintes.

O evento também será transmitido online no YouTube. O acesso será disponibilizado no Twitter (@gesner_oliveira) e no Facebook, 10 minutos antes do início. Participe utilizando a hashtag #grupodeeconomia.

Contamos com sua presença!