GO Associados é uma empresa brasileira de consultoria em negócios e serviços. A nossa atuação tem caráter multidisciplinar e oferece aos clientes assessoria especializada.

GO Negócios é a área da GO Associados que atua em gestão e operações estruturadas, como fusões e aquisições, restruturação de empresas, assessoria empresarial e projetos imobiliários.

A equipe da GO Negócios é formada por Márcio Abud, sócio senior da consultoria, com ampla experiência na área financeira, Eduardo Hoffmann, engenheiro com mais de 20 anos de atuação no segmento de private equity; e pelo economista Giuseppe Lenti, que atua como consultor financeiro; e possui experiência em private banking e gestão de operações de empréstimos.

Missão
Utilizar as melhores práticas e conceitos de diferentes áreas do conhecimento para propor soluções e parcerias a entidades públicas e privadas, enfatizando a abordagem multidisciplinar e a linguagem adequada aos diferentes planos de comunicação e redes sociais.

Visão
Constituir uma consultoria de caráter multidisciplinar e atuante em escala nacional nos próximos cinco anos e internacional na próxima década.

Apoiamos o Projeto Quixote Veja o vídeo aqui