CONFERENCE CALL: COP 21- você quer viver e investir neste planeta?

A Conferência das Partes pelo Clima (COP-21) que começou em Paris na última segunda-feira debaterá até o final da próxima semana o novo acordo para o clima que está previsto entrar em vigor em 2020. O sucesso deste novo acordo é essencial para impedir impactos desastrosos decorrentes do aquecimento global.

Como isso afeta o planejamento estratégico de sua empresa? E as economias nacionais? E o comércio internacional? Para discutir estas e outras questões convidamos:

•Tércio Ambrizzi, professor titular do Departamento de Ciências Atmosféricas da Universidade de São Paulo e membro do Instituto de Astronomia Geofísica e Ciência Atmosférica;
•Miracyr Assis Marcato, Diretor de Relações Institucionais do Instituto de Engenharia;
•Marcelo Morgado, consultor da GO Associados, ex-assessor de meio ambiente da Sabesp com mais de 20 anos de experiência nas área ambiental, segurança e qualidade.

Data: 04/12/2015 – sexta-feira
Horário: das 10:00h às 11:00h

Como participar:
•Via telefone, conectar-se pelo (11) 2188-0155 e informar que participará da Conference Call da GO Associados. O canal estará disponível 10 minutos antes do início do evento.
•Via Youtube. O Link para acesso será disponibilizado no meu perfil do Twitter @gesner_oliveira e do Facebook 10 minutos antes do início do evento.

Será um prazer contar com a sua ligação.