Assista aos melhores momentos

Conference Call

“Constitucionalidade da divulgação do áudio entre a Presidente Dilma e o ex-presidente Lula e suas consequências jurídicas”
Convidada: Eloisa Machado

No dia 16.3.2016 foi divulgado áudio de conversa telefônica entre a Presidente Dilma e o ex-presidente Lula referente à sua nomeação como Ministro da Casa Civil.

A GO Associados organizou Conference Call com a Professora da FGV-DIREITO/SP e coordenadora do Projeto Supremo em Pauta, Eloisa Machado, para discutir a constitucionalidade desta divulgação e os cenários para a decisão do STF sobre o caso.

Data: 17/03/16 – quinta-feira

Horário: das 14h às 15h

Eloisa Machado é Doutoranda em Direitos Humanos pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) e mestre em Política Constitucional pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Possui graduação em Direito pela PUC-SP e formação em Ciências Sociais pela USP. Foi coordenadora de litigância estratégica da Conectas Direitos Humanos de 2003 a 2009. É professora do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da DIREITO SP (GVlaw), coordenadora de Projetos Especiais do GVlaw, conselheira do Instituto Pro Bono, advogada e consultora em projetos internacionais.