A GO Associados está no processo de obtenção de sua Certificação DSC10.000, promovendo a revisão de seus procedimentos internos. Nesse sentido, contamos com um Chief Compliance Officer, que responde diretamente para os sócios Administradores da Empresa e é responsável pela implantação e manutenção de nosso programa de Integridade e Compliance. Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos sobre o tema, a Direção da Empresa e nosso Chief Compliance Officer estão inteiramente à disposição.

Sócios Administradores

• Gesner Oliveira
  • Fernando S. Marcato
  • Pedro Scazufca

Chief Compliance Officer

• Murillo Takenaka

Código de Conduta

Prezado(a) Colaborador(a),

A Go Associados sempre foi comprometida com a ética e a integridade, consecutivamente respeitando as leis nas suas atividades comerciais.

No intuito de aprimorar seus controles e transparência, a Go Associados começa a implantar o Sistema de Compliance, visando a certificação da DSC 10.000 e conta com a participação de todos os seus colaboradores.

Para nos auxiliar nesta nova empreitada nomeamos o Sr. Murillo Hirosi Takenaka, como o Compliance Officer, o qual representará a Alta Direção no sistema de Compliance. Neste momento você está recebendo o seu Código de Conduta profissional, o qual servirá como orientação nas suas atividades diárias. Todos os colaboradores devem estar familiarizados com este Código, assim como, com todos os procedimentos relativos a sua respectiva área referente ao Compliance.

É indispensável o envolvimento de todos os colaboradores para que suas disposições sejam integralmente cumpridas.

Contamos com você para a Go Associados manter a ética e integridade nos nossos negócios.

Destacamos neste Código nossa missão, nossos valores e visão que fazem parte da nossa forma de atuar nos negócios.

O nosso sistema de Compliance foi estabelecido com a intenção de contribuir no atendimento das diretrizes desse Código de Conduta. Desta forma, é dever de todos colaboradores apoiá-lo e engajar-se nas atividades, processos e controles desse sistema, a fim de mantê-lo efetivo e constante. Carta ao Colaborador

A Go Associados destaca neste ato que combate a lavagem de dinheiro, a corrupção, as fraudes, as ilicitudes em licitações e processos concorrenciais, assim como, qualquer outro ato contra a administração pública.

Fernando S. Marcato
Gesner Oliveira