Como os municípios têm enfrentado os desafios da crise fiscal: exemplo de Teresina

A crise fiscal trouxe enormes desafios para os municípios. É importante discutir casos de sucesso no enfrentamento desses desafios.

Para discutir o assunto, o Grupo de Economia da Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV – Fundação Getúlio Vargas organiza um debate com o tema “Como os municípios têm enfrentado os desafios da crise fiscal: Exemplo de Teresina”, no próximo dia 12 de março de 2018, com a participação da Dra. Monique Menezes, Secretária Municipal de Concessões e Parcerias do Município de Teresina/Piauí que apresentará exemplos de parcerias e concessões que tem permitido dar um salto na infraestrutura de Teresina.

O evento terá início às 15h do dia 12 de março de 2018, na Sala 9 de Julho da Fundação Getúlio Vargas, localizada à Av. Nove de Julho, 2029, Bela Vista – São Paulo/SP (acesso também pela Rua Itapeva, 432).

Para realizar a inscrição, clique aqui. Sinta-se à vontade para convidar outras pessoas que possam ter interesse no tema. Após a apresentação inicial os convidados estarão disponíveis para perguntas dos ouvintes.

O evento também será transmitido online no YouTube. O acesso será disponibilizado no Twitter (@gesner_oliveira) e no Facebook, 10 minutos antes do início. Participe utilizando a hashtag #grupodeeconomia.

Contamos com sua presença!

Um abraço,

Gesner Oliveira