Ciclo de Mobilidade “Paisagem Urbana”

Acompanhe o debate:

O Grupo de Economia da Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV, em parceria com o Arq.Futuro, promoveu um debate sobre Mobilidade Urbana. O encontro aconteceu hoje 13 de novembro, das 10h às 12h, no Auditório Berrini 2° andar da Fundação Getúlio Vargas, na Av. das Nações Unidas, 12.495, São Paulo/SP. O debate discutiu as diferentes opções de transporte, levando em conta a permanência ou a criação das estruturas e sua interferência na paisagem das cidades.

Participaram da discussão José Armênio de Britto, presidente da SP Urbanismo, Hannah Arcuschin, coordenadora de desenho urbano e mobilidade da Iniciativa Bloomberg para Segurança Global no Trânsito, Washington Fajardo, ex-presidente do Instituto Rio Patrimônio da Humanidade, Luiz Antônio Cortez Ferreira, gerente de Planejamento, Integração e Viabilidade de Transportes Metropolitanos e Arlindo Virgilio Machado Moura, empresário na área da Construção de Infra estrutura, Logistica e Social de Energia Renovável e Desenvolvimento Urbano Preservação Ambiental com o grupo Planova.

O debate teve mediação do professor da EAESP FGV e coordenador do Grupo de Economia da Infraestrutura e Soluções Ambientais, Gesner Oliveira, de Beatriz Vanzolini, arquiteta urbanista coordenadora de projetos do Instituto Urbem e de Tomas Alvim, cofundador do Arq.Futuro, idealizadores do ciclo de debates.

Veja alguns momentos: