Agenda do Saneamento para o próximo Governo – AESBE

Convidado: Roberto Tavares – Presidente da AESBE – Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento

A GO Associados está organizando um conjunto de Webinars com as entidades representativas do setor com objetivo de contribuir para a discussão de uma agenda de saneamento para o próximo governo.

Neste evento nossa equipe tentaria resumir pontos que a AESBE julga relevantes para serem discutidos com os candidatos à Presidência da República.

A GO Associados tem sua opinião em matéria econômica e não assume qualquer posição político-partidária, ainda que seus colaboradores tenham total liberdade para defender suas convicções. Entende que neste momento o debate franco e objetivo das propostas econômicas contribui para fortalecer a democracia e encontrar soluções para os sérios problemas que o país enfrenta.

Data: 21/08/2018 – terça-feira

Horário: 15h -16h

Como participar: Para realizar a inscrição, clique aqui. Sinta-se à vontade para convidar outras pessoas que possam ter interesse no tema.

• Via telefone, conectar-se pelo (11) 2188-0155 e informar que participará da Conference Call da GO Associados. O canal estará disponível 10 minutos antes do início do evento.
  • Via Youtube, o link para acesso será disponibilizado no site da GO Associados e no Twitter (@gesner_oliveira) e Facebook 10 minutos antes do início do evento.