Agenda do Saneamento para o próximo Governo – ABCON

A GO Associados está organizando um conjunto de Webinars com as entidades representativas do setor com objetivo de contribuir para a discussão de uma agenda de saneamento para o próximo governo.

Luiz Pladevall, Vice – presidente da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES. Neste evento, a GO pretende resumir pontos que a ABES julga relevantes para serem discutidos com os candidatos à presidência da República.

A GO Associados tem sua opinião em matéria econômica e não assume qualquer posição político-partidária, ainda que seus colaboradores tenham total liberdade para defender suas convicções. Entende que neste momento o debate franco e objetivo das propostas econômicas contribui para fortalecer a democracia e encontrar soluções para os sérios problemas que o país enfrenta.

Data: 27/08/2018 – terça-feira

Horário: 12h -13h

Como participar: Para realizar a inscrição, clique aqui. Sinta-se à vontade para convidar outras pessoas que possam ter interesse no tema.

• Via telefone, conectar-se pelo (11) 2188-0155 e informar que participará da Conference Call da GO Associados. O canal estará disponível 10 minutos antes do início do evento.
  • Via Youtube, o link para acesso será disponibilizado no site da GO Associados e no Twitter (@gesner_oliveira) e Facebook 10 minutos antes do início do evento.