Webinar – Uma visão do mercado de sucatas no Brasil

WEBINAR

“UMA VISÃO DO MERCADO DE SUCATAS NO BRASIL”

Convidado: Leonardo Palhares, Diretor Jurídico e de Relações Institucionais do INESFA

ACOMPANHE AO VIVO E ENVIE SUAS PERGUNTAS:

A GO Associados promove na próxima semana uma Webinar com o tema: “UMA VISÃO DO MERCADO DE SUCATA DO BRASIL”. Para discutir o tema convidamos Leonardo Palhares.

Leonardo Palhares, diretor Jurídico e de Relações Institucionais do Instituto Nacional das Empresas de Sucata de Ferro e Aço (INESFA), é sócio responsável pela área de Projetos de Infraestrutura, Tecnologia e Energia do Almeida Advogados. Tem grande experiência no setor siderúrgico e na cadeia responsável pela coleta, processamento e comercialização de sucata metálica. Advogado, mestre em direito pela Universidade de Paris 1 – Panthéon Sorbonn, Leonardo também é professor na Fundação Dom Cabral.

Na ocasião, serão apresentados detalhes de estudo recém-concluído pela GO Associados, com o “Painel de Indicadores setoriais para o comércio atacadista de sucatas metálicas”.

Data: 07/02/2019 – quinta-feira

Horário: 15h às 16h

Como participar: Para realizar a inscrição, clique aqui. Sinta-se à vontade para convidar outras pessoas que possam ter interesse no tema.

• Via Youtube, o link para acesso será disponibilizado no site da GO Associados e no Twitter (@gesner_oliveira) e Facebook 10 minutos antes do início do evento.
  • Envie também suas perguntas pelo nosso WhatsApp: (11) 949010114

Um abraço,