Tatiana Mallet

tatiana.machado@goassociados.com.br

Formação:

Bacharel em Engenharia Mecatrônica pela Universidade de Saarland – Alemanha (2012), com algumas matérias do mestrado e um ano de intercâmbio na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente cursando MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (2016).

Entre as atividades acadêmicas, fez um trabalho de pesquisa em efeitos ambientais em processos selecionados de fabricação e concepção de eco FMEA, um trabalho de análise econômico-financeira e de mercado de energia fotovoltaica na América Latina e trabalhou por três anos como assistente dos pesquisadores técnicos e professores, ficando responsável por diferentes experimentos eletrotécnicos com resultados monitorados pelo corpo docente titular, assim como responsável pelos desenhos para o processo de litografia e pelos experimentos desenvolvidos na sala esterilizada da universidade.

Atividades Profissionais:

Começou estagiando na Volkswagen do Brasil, onde trabalhou com a implementação e manutenção da nova linha de produção do Gol com check-list das falhas e consertos e programação de CLPs, LEGATO, TPM, OEE e robô Kuka. Tem quatro anos de experiência em projetos, atuou como engenheira de projetos no setor fabril, onde gerenciou e realizou projetos de pesquisa e desenvolvimento em automação de sistemas. Atuou também como analista de projetos em soluções em empreendimentos e edificações sustentáveis, onde avaliou projetos para certificações verdes. E também já foi consultora pela GO em diferentes projetos, como revisão tarifária e água de reuso. Atualmente atua no setor administrativo da GO.

Idiomas:

Português e Alemão fluentes, Inglês com nível avançado e Espanhol com nível básico.

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.